Estratégia de Negócios

Posicione-se de forma eficaz e organizada. Seja valorizado pelos clientes e se diferencie em meio aos concorrentes.

Empresas que já utilizam

Redexpert

Base Estratégica: Missão, Visão e Valores

Redexpert prepara redes interorganizacionais, centrais de negócios, organizações sociais e empresas familiares para o crescimento.

Mais que Estratégia... Diferenciação!

Nós da Redexpert elaboramos em conjunto com a organização uma estratégia de diferenciação baseada em cinco fundamentais etapas.

1 - Base Estratégica

Missão, visão e valores.

2 - Formulação da Estratégia

A análise ambiental, organizacional e concorrencial resulta na estratégia de diferenciação dos concorrente e de valor para os clientes.

3 - Desdobramento da Estratégia

Para as áreas funcionais – marketing, financeiro, operações e recursos humanos.

Execução da Estratégia

Em um mercado altamente competitivo, é preciso que as organizações pensem em uma estratégia de negócios eficiente.

4 - Execução da Estratégia

O desafio é manter o foco, a disciplina e organização na execução da estratégia de negócio.

Distinguir-se da concorrência para alcançar um desempenho igual ou superior é o resultado de uma estratégia bem executada.

O método “Fazer o Básico Bem Feito”, da Redexpert privilegia a visão sistêmica, a execução e valoriza os talentos humanos.

+ Insights

+ know-how

+ Resultados

Controle da Estratégia

Estratégia de negócios envolve definir “como, quando, onde, por quem e para quem ofertar” os serviços ou produtos da organização.

5 - Controle da Estratégia

Compete ao líder exercer o papel de estrategista e gerenciar o desenvolvimento das ações previstas na estratégia de negócio.

A força do gerenciamento está em três fatores:

a) boa análise com base em dados e fatos;

b) a identificação das causas que geram os desvios;

c) as propostas para ações corretivas.

+ Cultura

+ Capacitação

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