Estratégia de Negócios
Posicione-se de forma eficaz e organizada. Seja valorizado pelos clientes e se diferencie em meio aos concorrentes.
Empresas que já utilizam
Redexpert
Base Estratégica: Missão, Visão e Valores
Redexpert prepara redes interorganizacionais, centrais de negócios, organizações sociais e empresas familiares para o crescimento.
Mais que Estratégia... Diferenciação!
Nós da Redexpert elaboramos em conjunto com a organização uma estratégia de diferenciação baseada em cinco fundamentais etapas.
1 - Base Estratégica
Missão, visão e valores.
2 - Formulação da Estratégia
A análise ambiental, organizacional e concorrencial resulta na estratégia de diferenciação dos concorrente e de valor para os clientes.
3 - Desdobramento da Estratégia
Para as áreas funcionais – marketing, financeiro, operações e recursos humanos.
Execução da Estratégia
Em um mercado altamente competitivo, é preciso que as organizações pensem em uma estratégia de negócios eficiente.
4 - Execução da Estratégia
O desafio é manter o foco, a disciplina e organização na execução da estratégia de negócio.
Distinguir-se da concorrência para alcançar um desempenho igual ou superior é o resultado de uma estratégia bem executada.
O método “Fazer o Básico Bem Feito”, da Redexpert privilegia a visão sistêmica, a execução e valoriza os talentos humanos.
+ Insights
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+ Resultados
Controle da Estratégia
Estratégia de negócios envolve definir “como, quando, onde, por quem e para quem ofertar” os serviços ou produtos da organização.
5 - Controle da Estratégia
Compete ao líder exercer o papel de estrategista e gerenciar o desenvolvimento das ações previstas na estratégia de negócio.
A força do gerenciamento está em três fatores:
a) boa análise com base em dados e fatos;
b) a identificação das causas que geram os desvios;
c) as propostas para ações corretivas.
